
Elton conhecer a América, para que tudo mudasse.
Chapéus 1000, óculos pra lá de maravilhosos e roupas
muitas roupas, fizeram a marca do artista ingles por mais de 2 décadas.
Mesmo os fans mais fervorosos como eu podem dizer
que nem tudo o que Elto vestiu nesses quarenta anos de carreira foi de máximo bom gosto.

Principalmente na fase dos anos 80, Elton surprrendeu, variando do inusitado ao extrtemo mal gosto. Talvez sua baixa produtividade nessa época fez com que sua "criatividade de estilista" estivesse tão em voga.
Tudo bem, existem modelos simplesmente deslumbrantes, que fizeram a marca de algumas cançoes, mas de um modo geral, os anos 80 foram um suplício na matéria.

Meus Deus fico imaginado hoje eu saindo de balada com uma camiseta verde limão ou uma calça amarela e ainda mais de tenis quadriculado.
Auuuuuuuu seria lushoooo...rsrsrsrsrsrsrsrssrsr
Mas enfim o tema aqui é Sir Elton John.
O final dos 80 foram um período de muita turbulência para Elton. Solidão, perca da voz, tratamento contra a dependêcia da cocaina, fizeram ele ficar mais fora que dentro dos palcos e seu visual também tornou se mais sóbrio.




O estilista produziu todo o visual dos lançamentos de Elton em 1992, incluindo o álbum "The One" e todos os singles e videos e o VHS de um show em Barcelona, dias antes da abertura das Olimpíadas daquele ano.

Foi eleito o astro mas elegante do mundo por muitos anos e manteve se fiel à grife Versage, mesmo com a morte do amigo em 97.
No mesmo ano Elton teve que dar adeus a sua maior amiga, a Princesa de Gales, Diana. Dois duros golpes para ele.

Elton superou é claro e tudo o que vestiu na louca era dos 70, mesmo que não mais usando, tornou se instrumento de cobiça e ato de ajuda para tudo que faz desde então.
Com a morte de Diana, Elton fundou a "Elton John AIDS fundation", sua própria organisação para ajudar e custear programas de combate a AIDS. Inúmeros leilões foram promovidos nas mais sofisticadas casas da Europa e América tendo como lotes peça pessoais do artista e com rendimento total revertido para sua entidade.
Elton veterano de guerra mantém se cada vez mais em voga.
Sóbrio, casado, cavaleiro da rainha, promotor da mais concorrida festa pós Oscar... Ele procegue sua carreira que neste ano completa 40 anos de estrada
Seu visual altual é um luxo!

David LaChapelle.
Um show multimídia com cenários deslumbrantes e inserção de imagens, tendo a banda e o cantor inseridos num contexto único. É claro que o visual de Elton entrou nisso também.

Usando casacas das mais variadas cores e estilos, o espetáculo passou a dar-le um ar de nobreza, sem jamais tirar lhe a elegância e o requinte.
quando Elton
fez shows em
São Paulo e
Rio.
Quem conferiu os shows pode ver com que classe Sir Elton subiu ao palco.
Falar o que da indumentária combinando casaca verde, com estampas de animais, com camisa amarela e sapatos de cromo. Homenágem mais que pensada aos brasileiros.
Foi assim também na Agentina e Chile.
Pois é, para a grande maioria da garotada de hoje em dia, Sir Elton John é um mero desconhecido e quando muito um velho baladeiro sem sal, mas se formos olhar como se veste este fantastico pianista... não dá pra dizer outra coisa: CHIQUÉRRIMO!
Concordem ou não.
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™