˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

13 de maio de 2006

Uma grande paixão!


Uma grande paixão!

Falar qualquer coisa a respeito do Corinthians, sem cair nos inúmeros chavões é perca de tempo...
Meu time é campeão mindial pela FIFA de 2000; quatro vezes campeão brasileiro(90,98,99 e 05), duas vezes capeão da copa do Brasil(95 e 02), vinte e cinco vezes capeão paulista e mais...
Falar o que mais deste time que se confunde como uma religião. Um time que movimenta massas e aleva a extremos uma galera, com resultados;as vezes; nada agradáveis.
O que falar mais...
Pois bem, algo acontece comigo quando estou diante deste escudo. Algo se altera e eu passo a navegar por um horiznte bem distinto daquele que caminho normalmente.
O Corinthians torna me um menino bem diferente. É algo bem instintivo, que mexe com a pele, altera os batimentos cardíacos, o humor. Não é raro eu me alterar tanto, que depois do vendaval, tenho que tomar meus remedinhos pro estomago.
Isto aconteceu a duas quintas feiras passadas. Meu time foi desclassificado da Taça Libertadores da América pelos Argentinos do River Plate. Acho que todos os corinthianos do mundo sofreram um bocado. Olha que somos um sexto do Brasil. É, de cada seis brasileiros um é corinthiano.
É isso ai, nem sei explicar mais sobre o fascínio que esta nação faz. Meninos como eu, não costumam se identificar com o futebol. Sei que faço parte de uma minoria. Mas eu amo muito isso.
Quem sabe um dia destes, eu encontre alguem com quem dividir esta paixão, juntamente com a outra que tanto gosto.
Só espero que o destino não me pregue uma peça e me traga um palmeirense. hehehe. Quem sabe até seria legal...
É isso ai.

"Timão eo, timão eo!"

Nenhum comentário: