˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

30 de maio de 2011

Parada Gay de Santo André

"cidadania"

Parada Gay reúne 4.000 em Santo André.
"Esquenta" pra grande parada
de São Paulo foi pacífica.

Esta foi a sétima edição da Parada do Orgulho Gay de Santo André.
Foto: Cris Faga/vc repórter

A sétima edição da Parada do Orgulho Gay
de Santo André, no ABC, em São Paulo,
reuniu cerca de 4.000 pessoas, segundo
a Polícia Militar, na avenida Dom Pedro II,
neste domingo (29).
A parada contou com DJs, gogo boys,
trios elétricos e personalidades
do público LGBT e foi um dos "esquentas".
para a grande parada de São Paulo
no dia 26 de Junho próximo.
 
Trios animaram a festa. Foto: Paulo Franco
 
Numa tarde se sol, que encobriu o frio, a PM não registrou nenhuma ocorrência na manifestação,
que começou no início da tarde e ainda reunia pessoas por volta das 20h.
 
Marcos Veras e Eu : fervo garantido!
 
Os fervidos: Edmundo Netto, Eu, Pedro Oliveira, Marcos Veras e Danilo Cardoso.

Estive lá pra prestigiar com a galera
e gostei da tranquilidade da festa.
Valeu com esquenta pra São Paulo.
 
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: