˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

7 de dezembro de 2006

... de volta a selva!



"Andei ouvindo mentiras, que de tão verdadeira acabei acreditando...
Andei ouvindo mentiras que me perturbaram as ideias... Me perturbaram demais.
Andei acreditando tanto...
Andei.
Andei plantando sonhos num solo infértil, que de tão seco, secou me todo...
Andei semeando pasto morto, torto, sem sabor.
Andei acreditando tanto...
Andei...
Andei desejando o impossível.
Andei praguejando para os tolos...
Andei acreditando em tudo o que foi vazio.
Andei...
Dancei...
Cansei!"

"O ovo frito, o caviar e o cozido

a buchada e o cabrito, o cinzento e o colorido

a ditadura e o oprimido

prometido e não cumprido e o programa do partido

TUDO VIRA BOSTA!

O vinho branco, a cachaça, o chope escuro, o heroi e o dedo-duro

o grafite lá no muro, seu cartão e o seguro

quem cobrou ou pagou juro, meu passado e meu futuro

TUDO VIRA BOSTA!

Filé "minhão", "champinhão", Don "Perrinhão", salsichão, arroz e feijão

Muçulmano e Cristão, a Mercedez e o fuscão

A patroa do patrão, meu salário e meu tesão

TUDO VIRA BOSTA!

O pão de ló e a brevidade da Vovó, o foudue, o mocotó

Pavarotti e Xororó

Minha eguinha pocotó, ninguem vai escapar do pó, sua boca e seu loló

TUDO VIRA BOSTA!

Um dia depois, não me vire as costas, salvemos nós dois...

TUDO VIRA BOSTA!

A rabada, o tutu, o franco assado, o jiló e o quiabo

A Prostituta e o Deputado, a virtude e o pecado, esse governo e o passado

Vai você que eu to cansado

TUDO VIRA BOSTA! UM DIA DEPOIS!

"TO DE VOLTA A SELVA!"

Nenhum comentário: