˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

12 de fevereiro de 2005

...só...

"Hoje eu estou me sentindo só"

... não dá para fugir daquilo que invade e parte tudo em mil pedaços...
... hoje eu estou me sentindo só, completamente mergulhado na multidão...
... não dá para explicar por que estou fugindo daquilo que desejo...
... hoje eu estou me sentindo muito só e não tenho mais coragem de recusar carinho.

Paulinho


(sem título)

Quisera deixar este fogo queimar me aos poucos...
... lento... até chegar a pó...
Quisera estar por perto o tempo todo... sentir te por inteiro... tocar te de leve... quisera
poder ter uns vinte anos a menos...
Sei; a exaustão; que de nada isso valeria...
...não tenho mesmo modos...
... sou apenas um moleque brincado de ser gente grande... brincando de ir a guerra também... Quisera poder fugir das palavras... sinto inveja de quem desejas...
... eu tento deixar os devaneios... eles se esvaem e acabo voltando para as ruinas do castelo...
Sei que pode parecer completamente absurdo... e é... recolher me nesta tristeza, mesmo estando brilhando deste jeito...
...meu brilho ofusca...
... este brilho me machuca...
... um brilho tamanho que apaga o homem...
Meu brilho me escurece e te cega...
... absurdo...
... e eu emprestaria os meus olhos para que o outro podesse ler os teus modos tão sutís...
Doaria minhas palavras para que também escrevesse tantas cartas de amor...
... dividiria minha garganta para que podesse cantar para você...
... absurdo...
Eu brilho... tanto... que se apaga o homem por baixo da armadura...
... me desarmo... continuo brilhando e ainda se apaga o menino que quer carinho...
Quisera poder deixar teu fogo me queimar, até chegar ao pó...
... quisera poder brilhar um pouco menos para você me enchergar.
Quisera...

Elton Junior 12/02/05

Um comentário:

Mars disse...

Olá!
Nossa, rapaz! Que lindo isso... uau
Bjão

http://immortalpain.bigblogger.com.br