˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

10 de fevereiro de 2005

estou apaixonado... e dai...

Eu estou apaixonado... e dai...quantas vezes eu já estive...
Eu estou apaixonado... e dai...desta vez é diferente...
Eu estou apaixonado e parece que é uma grande novidade...
Eu estou apaixonado por um anjo...
Eu estou apaixonadopor um anjo que esta apaixonado por outro.
Eu estou apaixonado... e dai...
Eu estou apaixonado e todo atolado numa história que bem poderia
ter sido escrita por Edmond Ronstand...
Eu estou apaixonado e vivendo a histótia de Cyrano de Bergerac as avessas...
Eu estou apaixonado e desta vez não é por Roxane...
Eu estou apaixonado!

"My heart dances"

I see you in a distance and I see us as we are
so nearly so contented but a careless world to far.
I see you in confusion for a once enchanted boy...
My heart dances, but not to joy.

I long to love you better but I swear I don't know how
you could have been my future but I had to have it now.
The things we love completely we are fated to destroy
my heart dances, but not for joy.

It's easy to be certain that another's heart will fall
much harder to be certain of your own
it moves you and ispires you
than it drives to the wall
and leaves you so excited but alone.
My heart dances, but not for joy"

...é isso... estou apaixonado... e como Cyrano... escrevo cartas e versos,para uma Roxane que não vê...
Fui!
Elton Junior

Nenhum comentário: