˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

1 de fevereiro de 2005

Junior strikes back!

... após uma tempestade, tornou a rair o sol... depois da nebulosidade, uns momentos de ternura, para compensar a interminável espera... Eis um momento de glória, um passaporte para ser mais tranquilo e feliz... Eu pedi um espelho... ele me mandou tudo aquilo que um dia eu não tive coragem de ser...

para MV


"Canção para Jay & Bru"

Já não sou tão pequeno, espero não ser visto...
- ... saiam da frente pardais intrometidos... quero ficar sozinho e cantar para eles...
Eu gostaria de saber qual é a cor do amor, para sair melhor na fita... vou descobrir.
Por enquanto ficarei cinzinha mesmo, para encher meu papo...
- Bem te vi... bem te vi...
Ainda bem que os vi, pois nos jardins a esta hora, os anjos vem cantar...
Quem disse que nós não entendemos os meninos... sabemos sim... cantamos por isso... não poderia ser diferente.
Agora vou cantar para os olhos tímidos, que se cruzam dizendo sem falar. Cantarei para as bocas que sorriem e se tocam, demostrando tudo, tudo, tudo. Canto para as mãos que se entrelassam, para os corpos que se completam. Canto para o gosto de gostar.
- ...bem te vi... bem te vi... bem os vi...
Quem disse que não admiramos aqueles que se gostam... sabemos sim... canto agora por isso.
Cantar, cantar, canto. Cantar para dois meninos, algo fora do ninar. Canto para um par. Canto para dias felizes. Canto pois meu bico sabe o que cantar...
- ... ei pardal... dá um tempo... se liga ara... voa!
Eu canto para o desejo que não quer calar. Canto sim, sem descanço, pois eternizarei tudo aquilo que vejo, cantando esta canção... Será e sempre será o amor, algo mágico pra se cantar.
- ...bem os vi... bem os vi...
Quem disse que não sei... eu canto...
... é para este amor que nasce... para este clima "noir"... pros momentos quentes... pro tempo que lembrará desses dois...
Eu solto no bico pra cantar bem alto que agora sei qual é a cor do amor.
Vou esticar agora minhas asas por ai e enquanto seguir, vou cantar para outros moços, que estive por aqui e vi bem mais do que ficará estampado na foto...
Voarei pra cantar noutras praças e bembrar daqueles que vi, depois que as luzes da cidade se apagaem...
- ... bem te vi... bem te vi... bem os vi... so goodbye yellow brick road... yah! uruuuuuuuuuuuuuu!!!!! Fui!

Este foi escrito em dezembro de 2004, não me lembro bem o dia e o fiz para dois garotos que tive oportunidade de conhecer pelo orkut...
... é esta foi para Janon e Bruno.
Depois mando mais...


Nenhum comentário: