˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

5 de fevereiro de 2005

"O amor"

... a mensagem...

"Paulinho, acabei de ler o que você escreveu no meu blog e prara variar um pouco, quase me fez chorar de novo... mas dessa vez, ficou claro o que sinto por você...
És para mim como um anjo, o bom e velho abraço, acompanhado pelo doce "calma que eu estou aki".
Não sei explicar o bem que você me faz... és simplesmente muito... muito querido mesmo e parte, do fogo que sinto queimar dentro de mim. Você me fez ganhar o dia denovo...
És uma luz para mim, alguém que esta a cada dia me fazendo maior... é um grande privilégio saber que sou tão importante na vida de alguém tão especial.
Paulinho você me tem... me conquistou.
Um grande beijo e uma boa tarde ao querido Elton junior. Fui!"

MV 01/02/2005

"Se eu podesse ter parado o tempo e num lance de camera ter visto o meu semblante; na rua, quando o meu celular tocou...
fazendo um exercício mental rápido, posso imaginar o brilho dos meus olhos...
A mensagem que coloqui acima, me foi mandada em 5 etapas diferentes e a cada bip, meu coração disparava mais forte...
Quem me enviou esta declaração é um anjo que tem misturado os meus sentimentos. Não quero enumerar quais e quantos... acho até que nem devo... tenho fugido de alguns deles... não estou conseguindo muito.
A minha alegria, o meu contentamento e a matéria prima opara estar escrevendo tanto vem da leveza porra-louca do sorriso dele... da ousadia delicada dos seus modos... Enchem os meus olhos a doçura insana dos seus sonhos... sua virilidade angelical me perturba... eu fujo... me faz bem.
Este anjo se chama Marcus... o meu espelho... o menino que um dia não tive coragem de ser..."
Elton Junior

... a declaração...

"De um velho cavaleiro para o anjo da torre"

Eis um velho matador de dragões, dançando de braços dados com o tunel do tempo... e por traz deste rosto esqualido, as marcas de muitas batalhas... alguns montros a menos para matar...
Eis um velho cavaleiro pedindo espelho... para um anjo... um menino que um dia não teve coragem de ser...
... e de todas as palavras perdidas nas ruínas do castelo, tudo que ainda tenho é pouco... e se pouco... pouco para falar... só contemplar.
Eis um velho contador de histórias, suspenso em andares sem fim... "like a puppet".
... e se me puxarem pra terra novemente... diante do espelho, serei o menino que antes deixei de ser.
Não sei se todas as palavras do mundo seriam capazes de suplantar o ráio de luz que me varou o peito... seguei, quando passei pelo brilho dos teus olhos...
Eis um velho, abraçado com a porção incrível da juventude... eis um cavaleiro sozinho num tempo bem além do seu... eis teus olhos a me luzir as letras, a me fazer eterno como um rei a tomar o que ainda sabe fazer...
... e eu quero correr, quero me atrever a deixar a porta aberta para você entrar...
... e eu quero viver, quero transgredir a quem me jura, quero deixar as luzes acesas, antes de você chegar.
... e de todos os mapas de viagens sem fim, quantos larguei por ai, até atar meu cavali bem ao lado do teu quintal... não foi por sorte.
Se me disserem que estive sendo eu mesmo este tempo todo... terei sido tão simplesmente um velho matador de dragões embreagado pelo seu próprio ópio... ...encantado... agora pedindo colo e um lugar para ficar.
Eis um tradutor de tratados de guerra...
... perdido completamente nos teus passos... e quando a realidade me assalta, cançado de lutar contra moinhos... corro para teu encalço... um velho matador de dragões, bem mais perto do céu... ateando fogo sozinho... fogo do fogo que ousei sentir ao me ver diante do teu sonho... ser seu... um deles.
Eis um cavaleiro andante emoldurado no sorriso que guardou por séculos... eis um menino que faz do seu espelho, razão para sair da fábula e ser menino de vez.
Eis que diante do teu corpo, pareço menos encantado...
Eis que perante teu sorriso; num instante; torno-me semi-deus de prata...
Eis um velho matador de dragões desarmado e só, que fez dos teus olhos espelho...
Eis o menino, que me tornas-te ser para sempre.

Sir Elton junior - 01/02/2005

Para Marcus Vinicius - MV
... o amor...

Nenhum comentário: