˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

6 de fevereiro de 2012

Rita Lee mora ao lado

(livros)

"Rita Lee mora ao lado"
Uma alucinante (e sem censura) 
biografia de Rita Lee

De Os Mutantes, passando por Erasmo Carlos, Elis Regina, 
Raul Seixas, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Jorge Benjor... 
Do bairro da Vila Mariana em São Paulo, chegando até o Caribe... 
São alguns dos personagens e ingredientes que ajudaram HENRIQUE BARTSCH a escrever este verdadeiro "tratado arqueológico de minha vidinha vulgar, o encontro de vários elos perdidos".  
como a própria biografada; Rita Lee; descreveu.


O ponto de partida para que o autor contasse a história 
é o diário de Bárbara Farnientedona de um spa, que sempre foi 
vizinha de Rita Lee e que a vida tratou de por no caminho 
da rainha do rock de vez em sempre. 
Se Bárbara existiu de verdade? Isso deixo para vocês mesmos descobrirem, nessa alucinante viagem sobre a vida de Rita Lee. 
Vale a pena embarcar!

♦♦♦

Saiba um pouco mais como nasceu este livro, pelo próprio autor
HENRIQUE BARTSCH numa entrevista bem bacana que achei. 

♦♦♦♦

serviço

"Rita Lee mora ao lado"

Editora: Panda Books
Autor: HENRIQUE BARTSCH
ISBN: 8576950154
Origem: Brasil
Ano: 2006
Edição: 1
Número de páginas: 255
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

♦♦♦♦

·٠•●eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·™

2 comentários:

Murilo Reis disse...

Um livro que obrigatoriamente tem que ser lido por quem gosta de rock tupiniquim.

Abraço.

Paulo Fr disse...

Tresloucadamente Rita. Li este livro numa noite/madrugada só. Ri muito e imaginei horrores da 'Rainha' assanhadinha como só. Realmente indispensável!