˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

25 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012

(imagens do Carnaval)

Estive longe este tempinho, curtindo meu Carnaval pelas terras cariocas. 
O Rio de Janeiro continua lindo!
Foram quatro dias maravilhoso de muita alegria de fervo.
A festa que correu solta pelo Brasil (e ainda corre)
deixou belas imagens, muitas delas ficarão
gravadas na minha memória por muito tempo,
ou pelo menos enquanto não chegar o tempo
de viver toda a energia da farra de Momo novamente.

Imagens do Carnaval

Eu, pelas andanças cariocas. Praia de Copacabana.

Uma galera do bem toda na maior alegria na Farme do Amoedo. Era a Terça feira e o Carnaval estava chegando ao fim. A foto é do site nightrio.com

Luiza Brunet deslumbrante! A madrinha da bateria da Imperatriz Leopoldinense prova a cada
Carnaval que o tempo é muito generoso. Lindíssima!!!

Dupla pra lá de vip no desfile da escola de samba Paulista Águia de Ouro. Rita Lee e Caetano Veloso,
irreverentes e de bem com a alegria da festa.

Rita Lee belíssima e alegre no carro alegórico que homenageou integrantes dos festivais de MPB.
bela homenagem dos integrantes da Águia de Ouro.

Angela Maria, outra grande diva da música brasileira, homenageada pela Águia de Ouro.
Sempre DIVA!

Carro abre alas da Mocidade Alegre, campeã do Carnaval Paulista.

Mesmo com toda confusão que cercou a apuração do Carnaval paulistano, integrante da
Mocidade Alegre festeja com a taça de campeã.

Último carro alegórico da escola de samba carioca Unidos da Tijuca que exaltou a figura do
Rei do Baião Luiz Gonzaga.

Integrante da Unidos da Tijuca, caracterizado, típico 'Luiz Gonzaga'.

Festa da Unidos da Tijuca brilha na Marquês de Sapucaí. O show da escola rendeu
o título do Carnaval carioca.

... enquanto a festa rolava solta pela terça feira de Carnaval, um cover da minha querida Rita Lee
soltava beijocas pra que passava.

Sacudi os confetes e serpentinas de mais um Carnaval dos bons.
O Rio deixa muitas saudades, mas nada como um fervo depois do outro.
Que venham outros!

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: