˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

7 de fevereiro de 2012

Elton John: Rei do POP! adorei!!


Ele é o REI!

Ah se toda briguinha fosse resolvida em rounds 
como este que ocorreu no último domingo...
Nas redes sociais da vida, já encheu as disputas entre fãs 
de Britney Spears - a princesinha do pop
com fãs de Lady Gaga - o bobo da corte do pop... 
Ultimamente veio a onda pra cima de Adele - a fofinha do pop 
e esse trê lê lê vem torrando o saco dos pobres apreciadores 
de música 2011 todo.
Pois bem, 2012 veio e num é que a canoa entornou pro meu lado...
Tia Madonna... sim aquela ex material girl... Vem disco novo ai...
Nova turnê...e a briga agora foi pro lado do meu Elton John... 
Poutz, agora sou eu que tô aguentando neguinho mala torrar, com essa
história de 'Rainha do Pop'... Pera aee suas locas... hahahahaha
Bastou da Tia Mad vencer Elton na disputa do Globo de Ouro 
de melhor música para muitos dizerem que meu adorado sessentão 
tava uma pelanca só. Maldade gente, Elton John esta na estrada 
a mais 44 anos nem pode ser comparado com Madonna, 
a bem menos tempo de 'metiê'. Não adianta chorarem...
Vendo as agruras dos fãs sedentos por justiça, eis que vem a Pepsi!
SIM... a maior rival da Coca Cola e decreta: "God save the King Elton!"
Elton coroado Rei, bem ao estilo tresloucado dos anos 70 e 
num bom humor elegantésimo, foi exibido nos telões do estádio, 
Lucas Oil Stadiumonde ocorreu a disputa da final do Super Bowl. 
Sucesso total né!
Madonna apresentou se no intervalo desta partida e acreditem, 
dançou muito como sempre e DUBLOU como (dizem) nunca! 
(bate boca entre os dois foi justamente por que Elton disse que Mad 
não cantava e ele não perderia tempo vendo alguem que dubla...)
Enfim, nós fãs do Rei Elton John agrademos muitíssimo a ajuda da Pepsi, mas... mas... não prometo aderir a marca com muita frequência não... hahahahah  bjoos e solta o som!


God save the King!

A.D.O.R.E.I

 ˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro Pepsi! Adoro! E embora não seja fã de SIR. Elton Jhon, gosto dele, da autemticidade sem ser apelativo. Já Mad... Ñ sou religiosa, sou adepta a toda forma de "deboche", mas infelizmente aquele maltito show q ela se colocou na posição d Jesus Cristo na cruz, não me agradou nem um pouco e acabei perdendo o pouco do respeito q ainda tinha por ela mesmo depois do choque (eu era criança) de quando vi "Na Cama Com Madonna". Ela é boa? Sim, é! Mas não se pode comparar uma boa cantora (excelente até) comercial com Sir Elton Jhon! A diferença começa no "Rainha" intitulada por fãs para SIR. intitulado pela nobreza. E q nobreza! Q consequentemente foi acolhido pelo mundo. Não há o q comentar desse "bafafá". NÃO SOU FÃ DE ELTON. Mas respeito e estou gostando de conhecer mais sobre ele através de nossos papos Paulo. Ainda penso q vc deveria expor mais aqui no blog um pouco do MUITO q vc sabe sobre tudo. Cultura, inteligência, bom humor, simplicidade e humildade não é para qualquer um. Gosto de ler e de te ouvir falar e acredito q mais pessoas poderiam ter esse privilégio. Luv u guy.

BjkZ Lola Lee