˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

29 de fevereiro de 2012

"Os Vingadores" vem ai!

(no escurinho do cinema)

"Os Vingadores" vem ai!

um dos posters do filme da Marvel

Os filmes de super heróis não serão mais os mesmos!
Vem ai o tão esperado "The Avengers" (Os Vingadores),
filme reunindo quase todos os TOPs heróis da Marvel.
Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Viúva Negra,
Arqueiro, são a nata da linha de de HQs da produtora americana.
Se fosse pelo meu palpite, faltariam apenas  os Xman, Homem Aranha
 e O Quarteto Fantástico para que essa produção ficasse perfeita.
Que seja assim como esta então, pois no que depende do trailer;
este cidadão aqui já esta completamente embasbacado e excitado.

Que venham "Os Vingadores"!


Falta muito pra Maio?

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™.

Nenhum comentário: