˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

5 de fevereiro de 2005

... enquanto isso no carnaval...

... é... sabadão de carnaval... que f...
logo mais a noite estarei indo para o sanbódromo...é...rssssss
...que dureza... mas como vou com o Junior e outras... será legal!
Estou meio sem inspiração hoje, acho que gastei tudo ontem, enquanto estive com o MV...
...filho da p... ele me deixa meio tonto... acho que até um pouco mais...
Não vou reclamar não... esta sendo muito bom... este cara me deixa muito bem... talvez ele nem saiba direito que tem feito uma diferença do c... esse moleque... esse moleque é um anjo!
Bem... já que é carnaval...

"Me perdi"

Perdi me no tempo...
... nos achados e perdidos...
...naqueles mais vendidos...
... no bota fora...
...no brechó...
... pior é que me perdi,
voltando para casa.

Perdi a condução,
o último vagão...
... na marginal...
... pelas tantas no matagal...
... atraz do tanque no quintal...
... pior é que me perdi,
logo após o carnaval.

Perdi me debaixo das cobertas,
com a porta aberta,
todo perfumado...
...com os olhos em alerta...
... na rota certa...
...pior é que me perdi,
querendo ser feliz.

Perdi me andando de vagar,
por saber me comportar,
quando ainda havia sol,
na área depois do gol...
... no segundo andar...
depois da sala de jantar...
... pior é que me perdi,
tentando me encontrar...

Elton junior 10/05/2004

... vem a calhar...

Nenhum comentário: