˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

3 de março de 2005

... e continua...

... continuar o que não terminei... terminar um ciclo...
... é muito estranho... eu declaro para os devidos fins que "nunca terminei as coisa que comecei."
...de uns dias para cá... venho tecendo uma rede enorme onde eu mesmo estou no centro...
... talvez de um pontapé que venha a me arrepender daqui pra frente...
... o que não é um pontapé bem dado...
... um arrependimento que venha doer fundo na alma, mas que traga regeneração...
... quem sabe o futuro venha me cobrar por esta atitude...
... quem sabe nem me cobre... mas agora, enquanto escrevo... bem perto daquele que amo...
...esteja eu concluindo, enfim alguma coisa.
Eu continuarei escrevendo as minha cartas de amos "mudas"... tem sido assim pelo menos nos últimos vinte anos...
...um dia elas falarão... talvez não com as três linguas que falo...talvez com uma voz que ainda nem tenho... talvez mesmo sem voz.
Eu continuarei inteligente, por mais que me esforce para parecer "burrinho".
Eu continuarei a ser sério, por mais que me esforce para der "porra-louca"...
Eu continuarei apaixonado, por mais que esteja dando o pontapé mais dolorido que já dei entoda a minha vida.
Estou abrindo mão do amor mais moleque, mais doce, mais feliz, mais encantador que pude sentir...
Estou abrindo mão das rizadas...
Estou abrindo mão do prazer quase diário...
Estou abrindo mão destre amor para continuar sendo feliz ao lado do homem que amo. Estou abrindo mão de amar... para continuar presente...
Estou abrindo mão para te ter melhor... Marcus.

Nenhum comentário: