˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

4 de março de 2005

Tudo ao mesmo tempo agora!

Eu não sei se há um título mais apropriado para tudo aquilo que se passa comigo agora...
TUDO AO MESMO TEMPO AGORA!
Estive um pouco fora do ar nestes últimos dias... pra ser mais exato dez dias...
Confesso que não deixei de receber estímulos para continuar escrvendo... acho até mesmo que foram muitos...
Não resolvi ficar na "encolha"... eu fui calando, absorvendo... acabei dando uma desligada.
Bem, nem tudo foram flores... as de verdade ficaram com o Marquinho, no dia 18... os 18 anos dele...
Eu não tenho o menor receio de dizer que todos os estímulos que tive nos últimos dias vieram dele...
Quando o ano começou eu apenas esperava continuar a beleza que havia deixado em 2004... ele começou a mil e me levantou legal...
...também não tenho a menor vergonha de dizer que nunca chorei tanto quanto neste começo de ano...
... sou chorão mesmo, mas nunca foram tão mistos... choros de emoção, choros de contentamento, choros de aflição, choros de desespero...
É, acho que acabei de achar o mote certo para colocar os últimos acontecimento nesta página... CHORO

1) choro de emoção...

"Ele esta solto"

Soltei meu menino na tempestade... e agora?
... ele corre sozinho... ventania...vai soltar teu pipa moleque!
... soltei-o... ele esta na rua.
... saber viver, levando a vida pelos ventos... eu emcontrar lhe ei, pois aqui esta quem o ama.
... seu pipa tem as corers de um sorriso doce e tem nas mãos as rédeas... dibicar...dibicar...
...relar sem levar um relo...
Soltei meu menino para sorrir pro mundo...
... e o sol que brilha sempre de pois da chuva, deixa lama...
...correr, correr, correr atraz da bola... ele fará seu gol.
...soltei o para empinar sus cabelos, para cantar seus rocks... para ser feliz, pois achou que brincasse também...
Meu menino doce...das bermudas... dos bonés... os melhores sonhos meus.
Meu menino agora esta solto no céu... foi voar... empinar seu pipa.
... dibicar, dibicar, dibicar... relar sem levar um relo...
...ele esta solto... pro céu... pro seu sorriso doce brilhar...

Elton Junior em 23/2/05

Nenhum comentário: