˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

17 de março de 2005

Tome uns tombos... são bons para a vida continuar em paz.

Tome uns tombos... bom conselho...
Ando meio mesolo demais... acho que qualquer hora derreto de tanto açucar...
Não sei... acho que estou exgerando um pouco em uma porrada de coisas...
Não sei não... esta história de muito mel, tem me chateado um bocado...
Sei lá... pelo menos posso dizer que estou escrevendo algumas coisas legais...
Sei lá mesmo, acho que enjoo rápido das coisas... me disseram que sou um pouco volátil...
Não sei...
O fato é que estou precisando de alguem que queira ficar comigo...
Estou precisando de alguem que me queira por completo... não como um "letrado magnífico"
de belas palavras... de sencibilidade a flor da pele... de genialidade literária...
Eu definitivamente não quero ser um "heroi das artes"...
Bem, então vamos lá...

... alguns velhos e outros novos...


"Ontem meu coração chorou" *

Eu achei ter vivido um momento mágico,
contando estrelas e colecionando cartas de amor.
...acordei todo molhado de chuva,
uma tempestade nos meus ombros.
... acordei com os fantasmas batendo a minha porta.
Não posso explicar, mas sairei daqui...
... jogando minhas cartas, reso para não entender,
o por que a chuva é tão dura...
... o que há de errado com meus olhos...
... por que choro tanto.
Contem -me... contem somente o por que meu coração
vive tão triste.
... espero um milagre que sempre brilha meio triste.
... outro dia ele me levou pro céu...
... anteontem estavamos tão fortes...
... agora estou andando sozinho.
Eu sonhei acordado um sonho muito bom,
lambuzado de doçura, de castelos sem fim...
... acordei todo encharcado com meu choro,
estatelado na cama vazia e grande.
...acordei querendo ir dormir.
Não posso mais... sairei dai também...
... enviando minhas cartas para outro lugar...
Reso para perceber por que meu choro esvazia...
... o que de errado não sei fazer...
... por que acho... eu acho... que te amo tanto.
Contem me... contem tão somente o por que meu
coração quer tanto se calar agora...
... espero um milagre difícil demais...
... pois ontem cai triste e só...
... ontem meu coração chorou...
Agora, quero sair daqui...
...dai também.

* ontem - 27/02/05

Elton Junior 28/02/03

Nenhum comentário: