˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

9 de janeiro de 2007

MÚSICAS

"Minha casa"
Zeca Baleiro
È mais fácil cultuar os mortos que os vivos...
É mais fácil viver de sombras que de sóis...
É mais fácil mimeografar o passado que imprimir o futuro...
Não quero ser triste, como um poeta que envelhece lendo Miakovisc, na loja de conveniencias....
Não quero ser alegre, como um cão alegre a passear com seu dono alegre sob o sol de domingo..
Nem quero se estanque, como quem constroi estradas e não anda.
Quero do futuro, como um cego tatear estrelas destraídas...
Amoras silvestres no passeio público,
amores secretos debaixo dos guarda-chuvas,
tempestades que não passam,
para-ráios que não tem, mesmo que não venha o trem eu não posso parar.
Vejo o mundo passar como passa uma escola de samba que atravessa... Pergunto onde estão meus tamborins... Pergunto onde estão meus tamborins... Sentado na porta de minha casa, a mesma e única casa...
A casa onde eu, sempre morei...
"Extase"
Guilherme Arantes
Eu nem sonhava te amar desse jeito...
Hoje nasceu novo sol no meu peito...
Quero acordar te sentindo ao meu lado...
Viver o extase de ser amado...
Espero que música que eu canto agora,
possa expressar o meu súbito amor....
Com tua ajuda tranquila e serena...
Vou apredendo que amar vale a pena...
Que essa amizade é tão gratificante...
Que esse dialogo é muito importante...
Espero que música que eu canto agora...
possa expressar o meu súbito amor....
Eu nem sonhava te amar desse jeito...
Eu nem senhava te amar desse jeito...
Eu nem senhava te amer desse jeito...
"Menino Bonito"
Rita Lee
Lindo... E eu me sinto enfeitiçada...
È... correndo perigo...
Teu olhar é simplesmente lindo...
Mas também não diz mais nada....
É... Menino bonito e então eu quero olhar você
e depois ir embora,
sem dizer o por que...
Que eu sou cigana....
Bata olhar pra você...
Que eu me sinto enfeitiçada...
È... Correndo perigo,
seu olhar é simplesmente lindo,
mas também não diz mais nada...
È.. Menino bonito e então eu quero olhar você...
E depois ir embora...
"Naquela estação"
Cetano Veloso
Você entrou no trem
e eu na estação
vendo um céu fugir...
Também, não dava mais para tentar
te convencer,
a não partir e agora tudo bem,
você partiu
para ver outras paisagens
e o meu coração embora
finja fazer mil viagens
fica batendo parado
naquela estação
"Escrito na estrelas"
Arnaldo Black/Carlos Renó
Você pra mim foi o sol
de uma noite sem fim
me ascendeu o que sou
e renasceu tudo em mim.
Agora sei muito bem,
que eu nasci só pra ser
tua parceira
teu bem
e só morrer de prazer.
Caso do acaso bem marcado nas cartas de tarô.
Meu amor esse amor de cartas claras sobre a mesa
é assim...
Signo do destino
que surpresdas ele preparou.
Meu amor, nosso amor
estava escrito nas estrelas.
"Respostas ao tempo"
Nana Cayme
Batidas na porta da frente...
È o tempo.
Eu bebo um pouquinho pra ter argumento.
Mas fico quieto calado e ele ri,
ele fala do quanto eu chorei,
diz qu somos iguais e eu não sei...
Num dia azul de verão vejo o tempo,
ha folhas no meu coração, é o tempo...
E o tempo se roi, com inveja de mim.
Me vigia querndo aprender
como morro de amor,
pra tentar reviver...
E gira em volta de mim,
sussurra que apaga o caminha
amores terminam no escuro...
Sozinhos...
Ele diz que aprisiona...
Eu liberto.
Que ele entorpesse as paixões...
Eu me entrego...
No fundo é uma eterna criança,
que não soube amadurecer...
Eu posso, e ele não vai poder me esquecer.
algumas músicas... alguns sentimentos...
É...

Nenhum comentário: