˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

3 de janeiro de 2008

Para Dinho... sobre meu último post...

Meu primeiro post de 2008 é um agradecimento...
Serve como resposta para um visitante que comentou a matéria anterior que publiquei...

"Caro Dinho...
Você certamente é muito observador. Tenho certeza que achou interessante os artigos que postei. Pois bem... Seus conhecidos podem sim estar inseridos nos quadros descritos pelos cientistas citados. Sendo homens, poderiam ser "Peter Pan" sim.
Mas o fato de trabalharem na mesma empresa que vc, já os tiram dos quadros patológicos estudados.
A síndrome de Peter Pan refere se em abrangência a homens de várias faixas etárias. O fato de terem mais de 40 anos; como disse; ou de não crescerem, não quer dizer que tenham uma das patologias.
É sabido que nos dias de hoje, a corrida por uma aparência saudável e jovem atrai não só as mulheres.
Homens; principalmente os da faixa entre 35 e 45 anos; cada vez mais desfrutam dos mecanismos de beleza pra manter a forma ou aparência jovial. Isso não qualifica como portador da síndrome, ainda mais se forem gays.
O cientista e escritor americano ,dono da tese, trata de indivíduos dependentes sócio-psicológicos, que não formam uma identidade clara nem um espaço real de independência financeira. O fato de seus conhecidos trabalharem já os tiram disso.
Enfim, como tenho certeza que você se identificou com a matéria, agradeço mais uma vez a vista e pelo comentário.
Fique atento pois logo logo postarei nova matéria que falará sobre indivíduos imersos no triste quadro de "analfabetismo funcional".
Forte abraço.
Paulo Franco

Nenhum comentário: