˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

20 de janeiro de 2005

"Dias tão estranhos"

Estes são dias bem estranhos... o ano mal começou e eu já estou estressado e... querendo me apaixonar...
... é um saco... quando tudo parece estar indo de vento em poupa... um ráio cai na nossa cabeça e nos deixa mole... bobo... suspirando... eu odeio admitir mas acho que estou apaixonado.
Pô... que chato... eu estou adorando estar assim... estou mesmo... vou dizer uma frase que tem haver... me desculpem... mas acho legal:
"Eu só me fodo mas sou feliz!"
Putz, tenho estado bem sozinho nestes últimos dias... sou estranho... quero estar perto da figura...mas acabei ficando longe para não surtar de vez.
É fiquei bobo mesmo... até acabou a inspiração... não tenho escrito nada... hoje eu só vou colar um texto que acho 10.

"Agonia"

Se fosse resolver,
iria te dizer que foi a minha agonia.
Se eu tentasse entender,
por mais que eu me empenhasse,
não conseguiria.
... e a amargura e medo vão deixar meu corpo,
minha alma vazia...
... e sem que se perceba,
a gente se encontra pra outra folia.

Eu vou pensar que é festa,
vou dançar, cantar,
é minha garantia...
...e vou contagiar diversos corações,
com minha euforia...
... e a amargura e o medo vão deixar meu corpo,
minha alma vazia...
...e sem que se perceba,
a gente se encontra pra outra folia."

Osvaldo Montenegro

Espero que volte a minha inspiração, para deixar aqui uma das cartas de amor que tenho na manga.... mas que só mando... se der praia...rsssss

Fui!!!!!

Elton Junior

Nenhum comentário: