˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

15 de janeiro de 2005

Esta é apenas uma estreia...

O que dizer em se tratando de estreia... talvez um pouco como me sentindo agora... vamos lá:

"De passagem"

Eu estou aqui de passagem...
mas que não seja necessariamente rápido.
... se me pegar vez ou outra de bobeira por ai...
... podes apostar estarei sendo moleque mesmo.
Tenho tempo... todos os tempos do mundo
e se achares que estou marcandopasso demais...
... tenha tenha certeza que estou buscando algo novo pra mim.
Eu quero o meu lugar nas coisas... tenho asas para isso...
...e se de vez em quando eu sair por ai cantando filozofias...
...podes crer que estou perseguindo um velho amigo.
Meu amor me pede aquilo que ainda não tem...
... quer me tirar do sério... quer me levar pro céu...
Ele me pede um amor, como o motor pede gasolina... ele quer queimar!
Eu estou aqui de passagem... mas que não seja rápido...
...tenho tempo... todo o tempo... sou apenas um moleque...
... que ama... ama o que é."

Elton Junior - 15/01/05

Nenhum comentário: