˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

21 de maio de 2005

"Brisas de uma noite de outono"

... a brisa... bem... brisa... Até pouco tempo atras não fazia a mínima ideia do que raio era "brisa"... pelo menos com este nome não. Hoje, quando começo a rir, do nada em plena sala, com minha mãe por perto... quando dá uma vontade louca de cantar "I'm still standing" em plena linha de produção da fábrica... quando o cara do lado do micro, coneça a olhar muito e vc não sabe se tecla o se olha também... Pois bem... é brisa. Brisa pode ser também uma longa lista de coisinhas simples, que fazemos todo dia e nunca nos damos conta...
Brisa, até o nome é engraçado.
Pois bem, ando brisando muito e isso não é sinal de uns parafusos a menos na cabeça, é simplesmente um estado de espírito que acho irreversível, mesmo por que hoje em dia já caminho para os "enta" e de velhinho não tenho nada.
É froid!
É brisa!

" A nossa felicidade sera naturalmente proporcional em relação a felicidade que fizermos pra os outros"
Wagner Junior 07/05/05




"Sobre a lua, um menino e eu"

"Das brisas, poderia dizer um cem pares...
Hoje, mais me toca a brisa de partir. Eu poderia comparar a visita da Lua com as partidas que tenho tido.
Numa dessas noites vazias, onde nada tem tanto interesse... chega a dona Lua e se quisermos ela cabe inteira em nossas mãos.
Assalta me a curiosidade de saber o que se esconde em seu outro lado, são tantas as histórias, tantos são seus donos. Passa pela cabeça pedir licença a São Jorge... faz nos rir querer achar seu dragão...
A visita da Lua, quando cheia, a encher o céu ao mesmo tempo bela ao menso tempo passageira.
Olhando para o firmamento, achando o cruzeiro, venus, a ursa... a lua visitante que caminha, que se vai...
Tento aproveitar o tempo e aos poucos me toco que a visita chega ao fim. Passam nuvens, clareia tudo novamente. Chega o arranha céu da vez e a bela some... deixo de olhar.
Olhando mais uma vez pro céu... ela lá continua, mas do alto não mais se ve... e no poder de ter fotografado com os olhos, fechar a janela e esperar um novo encontro."

"Numa dessas tardes de sol, onde tanto tem pra se fazer, chego me pra perto dele e com prazer tudo se expande, bem alem das mãos.
Assalta me a curiosidade de saber o por que de tantas histórias, por que contadas só pra mim. Passa pela cabeça vontade de rir e dizer que não tem jeito... deixo pra lá, é doce ouvir... uma a uma... eis seu lado fascinante.
Uma visita a encher de alegria o peito, de trocar inspiração e prazer... perigo. Doce perigo.
Olhando para o quarto, encontro tudo sempre igual, reencontro a saudade de querer voltar... rencontro me... eu visitante que retorno.
Tento aproveritar o tempo, querendo olhar ao máximo o menino que flutua tanto ante mim, leve, solto, saltitante nas historias que tanto conta... dono absoluto dos meus olhos.
O tempo passa e aos poucos me toco que a visita se arrasta para o fim. Passam músicas, clareia tudo. Passam novas risadas... o silencio... a visita acaba.
Olhando mais uma vez para o quarto e la estou de relógio em riste... deixo denovo a vontade de voltar, o beijo guardade pra outro carnaval, o sorriso que sabe como voltar e no poder de ter fotografado com os olhos, abrir a porta, pra poder lembrar de voltar."

Elton Junior 19/05/05

Well... retornarei pois brisar, agora é um novo esporte.

Nenhum comentário: