˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

16 de julho de 2005

"Hey ho let's go!""

Eu acho que todos um dia já tiveram um sonho recorrente...
Não é coisa de maluco não, é apenas um sonho que se repete com constancia.
Bem, tenho tido um destes ultimamente e confeço que tenho gostado.
Hoje em dia, sei que os sonhos são experiencias que vivemos, enquanto nos libertamos do corpo ao dormimos...
Não é outra coisa de maluco não... é um fato.
Sonho com alguem que não conheço(acordado), mas vivo um romance lindo... digno de um sonho.
Se for realmente uma experiencia de fato, é para disparar o coração e sair urgentemente a procura.
Pelos menos posso dizer que é bem inspirador...
Hey ho let's go!


"Eu sonhei que tu não vinhas"

Eu sonhei que tu não vinhas
alusão a tua voz distante
ao teu perfume ausente
ao zunido rouco do sussurro
que não ouvi dizer.

Eu sonhei que não cabiam mais apélos
inúteis discursos...
... teu semblante se esvaindo aos poucos
você minguando... indo.

... e eu tenho vontade de gritar por ai
que te tenho apenas no sonho...
... calar a minha boca pra tocar te no fundo,
penetrar nos teus poros
materializar te de vez...

Pode ser a gota d'água
o últino fio de voz...
Sonhar que ainda vens
ilusão da tua voz presente
teu suor ainda quente
aviso do sussurro
que tanto quero ouvir.

Eu sonhei que tu não vinhas...
... sonhei.

Elton Junior 15/07/2005


"Quero velo chegar"

Antigos ares de um sonho tolo
de esperar enquanto a noite vem
um "sei que" misterioso...
... perdido entre nuvens
de um cem pares de colinas;
fincado feito estaca;
vejo o vai e vem das massas
dissipando se com a paisagem,
ares de um velho filme
que ainda tem folego para pulsar.

Não sei bem como posso achar motivos
pra brincar de chuva
se a imensidão me abandona
deixando para traz as marcas
os pingos, os restos de um eterno vendaval.

A escuridão me alcança rapdamente
e o frio congelante deixa esperto
a quem procura um instante de abrigo
fugindo da tristeza
da solidão que este tempo tem ...

Meu sonho ainda tem asas abertas
como num voar tranquilo...
Foco em imagens instantaneas
de sentimentos diversos...
... posso velo claramente idealizado,
acho mesmo que é encantado
tão real como este antigo ar
de querer esperar a noite vir
pra transformar em imagens somente minhas.

Quero velo chegar...
...se possível agora
pois estou no encalço a tempos
sozinho querendo respirar este ar todo
e soprar toda a antiquidade
pois sei que tenho folego para pulsar
e viver este sonho tolo.

Não sei bem como posso achar normal,
mas é...
Soprar... viver...esperar...
Eu ainda quero velo chegar.

Elton Junior 15/07/2005


... lá se foi mais um meio de ano... 2005 esta voando e tenho deixado aqui muitas das coisas que tenho vivido neste bom ano.
... como dizia aquela musiquinha...
... Todos nossos sonhos serão verdade e o futuro já começou...
É isso!


Nenhum comentário: