˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

1 de junho de 2006

Mais poesia...


Foto tirada em 31/05/2006 nas escadarias do Museu florestal, no Hoto Florestal em São Paulo, numa tarde fria e triste...


"Alimentar meu sono"

Ando tanto sem ter hora pra parar...
Vou dormir querendo somente te encontrar,
mesmo sabendo
que nunca vais chegar.
Meu espelho conta as marcas deste sonho tolo,
de outros tantos de consolo,
neste ao menos você está.

Ando louco sem destino para parar
alimentando bocas sedentas de beijar
vou dormir ao frio
sem ter em quem tocar
dormir queendo vê-lo
mesmo sabemdo que nunca vais chegar.

Alimentar meu sono
saindo deste sonho
outros tantos de consolo
consumo meu fogo ao léo
sabendo que nunca vais chegar.

Movimento este corpo
sorrindo meio tolo
apago e alimento o fogo
noutro canto o desconforto
dormindo
sabendo
que nunca vais chegar
que nunca vais chegar
que nunca vais chegar
que nunca vais chegar
que nunca vais chegar
que nunca vais chegar
que nunca vais chegar
que nunca vais chegar
que nunca vais chegar
que nunca vais chegar.

Elton Junior
30/05/2006


"Eu andei procurando um CD desde o Natal e não encontrava... Segunda-Feira por acaso ele veio parar nas minhas mãos...
Eu estava de boa pela avenida Paulista e quando ouvi esta música... Simplesmente chorei... e permaneci assim até ela acabar..."

"Meu Jardim" - Vander Lee

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores...
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores...
Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores...
Tô regando minhas folhas, minha face, minhas flores...

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho...
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho...
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho...
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho...

Estou podando meu jardim...
Estou cuidando bem de mim...


"Tô triste."

Nenhum comentário: