˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

1 de junho de 2006

"Um pouco de poesia numa tarde fria e triste..."

"Com todo o tempo do mundo"

Eu sinto a liberdade como uma reta sem limites
desdobrando se sem trégua...
... e a cada novo horizonte
muito mais por tocar...
Eu tenho um céu suspenso sobre minha cabeça
algo nada anormal...
Uma longa jornada pra ser feliz.

As luzes desta cidade me atraem
estou solto como uma nuvem
e perdido como estou
tenho tempo para gastar
como tudo aquilo que ganho,
gosto,
sinto...

Sinto a idade chegar
como algo que não sei bem onde vai acabar...
... abraçando me por inteiro,
sem pena,
sem pudor.
... e a cada novo alvorecer tenho medo,
tenho sono,
tenho muito mais pra transpirar.
Eu tenho um mundo todo ao meu redor
tão natural,
assustador,
absurdo...
Uma longa jornada pra ser feliz.

Os perigos desta terra me sorriem terno e feliz...
...estou rizonho pro mundo todo,
meio tolo,
navegando com meus próprios pés.
Tenho tempo,
tenho sono,
não tenho mais pudor.
Uma longa jornada pra ser feliz.

escrito no Masp em Sampa - 29/05/2006
Elton Junior


"Eu preciso deixar de ser só"

Acolha me bem sutil...
...eu estou com medo!
Quero te tão forte que tenho medo de te ver feliz...
Deixe se voar comigo,
preciso ter carinho,
mas não queira isto tudo para sempre...
Depois do fim não estarei mais por aqui.

Cuide se com afeto...
... preciso te mais fiel.
Quero te sadio para dizer me como é
este estado de amor...
Quero te só meu...
Sejas gentil...
Seja gentil comigo... meu corpo.

Eu preciso deixar de ser só.

Venha aprender um pouco de qualquer coisa...
... meu peito não bate,
preciso sentir o teu.
Quero te sutil,
preciso respirar contigo.

Seja gentil comigo.
Eu preciso deixar de ser só.

escrito no Masp em Sampa - 29/05/2006
Elton Junior

Nenhum comentário: