˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

27 de maio de 2006

Advertising place!

"Advertising space "

There's no earthly way of knowig
what was in your heart
when it stopped going
the whole world shook
a storm was blowing though you
waiting for God to stop this
and up to your neck in darknees
everyone around you was corrupted
say something

There's no dignity in deth
to sell the world your last breathe
We're still fighing over everything you left

I saw you standing at the gates
when Elton Junior passed away
You had that look upon your face
Advertising space

Though your eyes the world was burning
please be gentle I'm still learning
You seemed to say as you kept turning up
They poison you whit compromise
at what point did you realise
that everybody loves your life but you... no!

A special agent for a man
through Watergate and Vietnam
no one really gave a damn
do you think the CIA did

I saw you standing at the gates
when Elton Junior passed away
You had that lok upon your face
advertising space

No one learned from your mistakes
We let our prophets go to waste
all that's left in any case
is advertising space!

R.Williams/S Duffy

Se existem outros jardins, iluminados e floridos por ai... Se noutra realidade tudo poderia se diferente... Não sei! Minhas ações pedem um pouco mais de calma... meu corpo já esta bem castigado. Não posso querer outra sorte a não ser a boa que tenho. Talvez quisesse um pouco mais de carinho. Um pouco mais de amor. Não sei.

Posso apenas dizer que escolhi ter tudo aquilo que possuo e também sei que não é pouco. Meus paradigmas já foram bem maiores. Hoje o que tenho bem diante dos meus olhos é fácil e suportável.

Não há dignidade nenhuma na morte. Nada mais compraria o mundo que se deixa. Acho que não estou lutando além dos limites... barreiras que impus. Não sei.

Tenho me visto parado ao logo dos acostamentos, enquanto Elton Junior desfila por ai, olhando por cima dos seus óculos, indiferente... Lugar deconfortável!

Diante dos meus olhos o mundo esta nascendo!

Seja gentil meu corpo! Estou aprendendo a viver!

Você parece dizer que quer algo up, mas se envenena com os compromissos e as palavras amargas dos outros. Todos amam seu estilo de vida... eu não!

Seja gentil meu corpo!

Nenhum comentário: