˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

10 de maio de 2006

Para começo de história.

Foi numa manhã de sábado em 1977...
Acostumado a assistir um programinha exibido pela Rede Globo, um menino tímido, extremamente atento e antenado, foi pego de sopetão... A vidinha deste moleque jamais seria mesma.

Pela tela da TV, transpirava uma especie de imã, magnetizando diretamente os olhos daquele garoto. Ali estava um rapaz afetado, com óculos enormes, vestido de plumas e lantejoulas e com um big chápeu. Se não bastasse a figura, ao seu lado estava uma porquinha rosa, de voz extremamente rouca, tão tresloucada quanto o pianista que cantava.
Pois bem, aquela visão deliciosa, não sairia da mente daquele garoto por quase uma década.
De lá pra cá, o menino cresceu, mas a paixão magnética pelos óculos, bonés e pianos mil resiste firme e forte.

É bobagem dizer que este menino encantado pela música sou eu... o programa que deixa muita saudade era o "The Muppets show", sendo que aos sábados havia um especial onde um artista pop participava.
Neste sabadão o nome era Elton John.
Lembro me perfeitamente de como foi a apresentação, tenho as cópias do video original da época e é outra bobagem dizer que não os vejo até hoje.
A música cantada com Miss Pig; a porquinha rosa, foi "Don't go breack my heart", hit de 1976, gravada em dueto com Kiki Dee e depois regravada em 1993 com a Drag Queen Ru Paul.
Eu não canto esta música sempre, pois nunca achei a minha "porquinha Pig" ou um porquinho como talvez preferisse. Na minha voz; solo; ela perde o cherme do balanço, eu a canto somo soul.
Bem esta historinha segue e eu vou contando assim que puder...

"Don't go break my heart... I could if I try... Oh honey if I get the restles... Maybe your not that kind...!



Nenhum comentário: