˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

22 de maio de 2006

"Deja Vú!"

Um Deja Vú!

Já a algum tempo tenho tido agradaveis lembranças de tempos bem legais.
Neste ultimo finde tive a oportunidade de relembrar boas músicas de outros momentos da minha vida.
Isto também já havia aconteceido a duas semanas quando estive na
Tunnel, no domingo.
A casa para quem não conhece tem duas pistas no domingão sendo que uma toca som atual e a outra toca só velharia e trash.
Pois bem como nestes dois dias eu fui sozinho, sem a compania dos meus fiéis escudeiros, tive a liberdade de ficar onde bem quis. Nã posso dizer que quando estou com eles não fico avontade, mas no caso acho que eles não gostariam muito do tipo de som.
Enquanto dançava hits dance dos 80 o DJ começou a rolar pérolas dos 70, disco,
e trash do nipe de "Sandra Rosa Madalena" do Sidnei Magal , até Wandreléia. Sem falar em Xuxa e Angélica.

Eu curti muito e muita coisa me veio na cabeça.

Hoje eu lembrei do desenho "Toro & Pancho"... aquele dos dois sapos mexicanos, um gordão e outro magrelo que só apanhavam... muito legal.

Sou um moleque eterno e não posso jamais me quixar que não tenho boas lembraças na cabeça.

Pra completar estas lembranças, ganhei um CD com temas de seriados antigos...

Lembram de "Mary Tiller Moore", "Chips", "Danile Boone", "Familia Do Re Mi", pois é tudo sso esta lá. Bem legal.

É so isso por hoje,

Nenhum comentário: