˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

6 de julho de 2006

"Eu passo como quem não passa"



Tanto tanto

Eu olho o mundo da janela...
Eu vejo um filme além da tela...
Os dias passam como por encanto...
Eu passo como quem não passa,
sou triste e acho graça,
tem tanta gente triste que disfarça...

Caminho ao seu lado sem falar,
mas canto uma canção pra te alegrar...
Só peço que não tente compreender...
Tanto tanto...

Dou tudo pelo seu carinho,
mas gosto de ficar sozinho,
olhando da janela do meu quarto...
Mas quando você chega tarde,
eu quase morro de saudade,
já louco pra fazer tuas vontades...

Nenhum de nós conhece o mundo
O bem, o mal, o céu profundo...
No fundo tudo é muito diferente...


Breu


Ando procurando pelo teu olhar
clareou o dia você desapareceu
na estrada, no tempo ou qualquer outra rota estelar
na ilha deserta ou no inverno do norte europeu...

Mergulhando ruas, beijos ao luar
velejando bocas loucas pra beijar...
Mareou o oceano e a onda que veio e bateu
lembra a distância entre o seu mundo e o meu...

O aluguel venceu, meu time jogou
tudo aqui é seu e você não ligou...
De manhã choveu, o carro enguiçou
o sinal fechou, o amor não percebeu...

Passo todo dia em noites a vagar,
solto no descaso preso em teu mirar,
na dança do tempo só você meu bem é que não vem,
durmo sabendo que você não vai voltar..


... minha inspiração no momento vem destas duas faixas do novo CD do Vander Lee.
São simplesmente magníficas e cantadas com uma sutileza fantastica.
Este mineiro, ainda pouco conhecido aqui em Sampa é capaz de falar de dor e abandono com uma poesia simples porém sublime...
Ele é um craque.

... por falar em craques...
"Mio cuore agora é un tifozzi. Forza Azzurra!"

Nenhum comentário: