˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

15 de julho de 2006

I'm not a fake!


Este espaço tem sido sempre uma forma como qual me expresso...
São devaneios, loucuras, pensamentos e relatos de tudo aquilo que tenho feito nesse tempo todo.
Não posso deixar de dizer que isso também é uma ode a mim mesmo, uma flexão do meu ego.
...por que não dizer, um registro gratuito para que eu possa ser visto.
Nos últimos tempos tem me chamado atenção as visitas frequentes de gente bem interessante, que deixa comentários e pede para que eu continue atualizando isto aqui.
Eu vou sim continuar!
Afinal...
"I'm not a fake!"

Um comentário:

Alex Félix disse...

te achei sem querer no orkut...sabe como é né? Tá no orkut e pra fuçar.
Não sou de ler blogs de quem não conheço pois em todos eles nada se tem para aprender.
Com você foi diferente, algumas coisas me fizeram pensar, sobre muito do que se passa comigo e com o mundo hoje em dia, e isso já vale um post!!!
Alex Félix