˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

12 de fevereiro de 2007

"Sobre tempo, passado e fantasmas."



Quem sabe a vida fosse melhor sem a contagem do tempo. Talvez tudo ficasse mais natural, sem a longa espera, sem a presença das marcas, sem a ferrugem.

Se esse tunel chamado tempo não existisse, as marcas seriam mais tranquilas de suportar, as lembranças seriam simples de recordar e o passado talvez não incomodasse.

Pois é. Mas o que seria da historia? O que seria das noticias? O que seria a vida.

O tempo é incontrolavel, como também é a lembrança, como também o passado.

Tenho vivido ultimamente surfando sob o mar revolto das lembranças. Cobrindo as ondas em um mar revolto de águas passadas, remando contra uma maré que teima em não me deixar seguir. Estou surfando em um mar que não é meu.

Tenho sido um surfista em águas estranhas, levando meu longboard devagar.

Quem sabe a vida fosse melhor sem a contagem do tempo. Talvez o mar se tornasse menos revolto e os fantasmas não me assolassem mais.

O tempo que me enferruja, me faz pensar. O tempo que avisa por onde navegar esta insistindo em levar minha prancha pra longe do meu novo lar. O passado talvez não queira me deixar ficar."



Nenhum comentário: