˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

1 de março de 2007

AMOR!

Ele me pegou. Agora eu sou dele pro resto do dia, da semana, do mes, do ano, da vida.

Ele sabe o que eu quero, as vezes acho que não...

As vezes no meio da multidão, sintos os seus olhos me acharem, levando me bem pra perto, pro seu coração.

Ele tem medo de me dizer o que sente.

Quer brincar e mexer comigo, quer beija minha boca e puxar me pra si. Ele me dá vontade de gritar te amo, te amo, tea amo, te amo, te amo, te amo, enquanto tiro a roupa, enquanto saio pelo mundo, enquanto estou pra chegar.

Eu o quero tanto, que as vezes doi, quero matar os garotos feios que o rodeiam, quero viver eternamente viajando pra poder chegar.

O amor nasceu e se não queimar com ele, vou arder sozinho.

Ele me pegou!




"EU TE AMO!"

Nenhum comentário: