˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

11 de outubro de 2007

Masculino Futebol Clube S/A

"De salto alto"

Equilibrio, força, determinação, perícia, garra... Eita vida masculina complicada! O mundo é uma escola e a vida é um circo. Os tombos são inevitáveis, mas as pernas aguentam mesmo que aspanturrilhas doam. Ouvi dizer que viver nesse mundinho corrido, equivalhe a aprender a andar de salto. Ser forte e habil não adiantam, tem que ter algo mais. Pensei então... Ser simplesmente homem não basta. "Corri o dia todo... To quebrado.. Nem dei conta...Perdi o sono... Tive que acordar..." Ufa!!!!!
Eu sei que não tenho destreza, nem como
falar tanto a respeito, mas ultimamente me vi em tantas situações complicadas que me cheguei a pensar o quanto ser apenas homem consome e nos deixa completamente nús.
Sexo frágil! hehehehehehehehehehehehehe
Que me respondam isso as mulheres e que me ximguem os machos de plantão...As situações nos levam a loucura e o único meio de sair é um bom jogo de cintura e "não cair do salto". Ops... Pois é... "Andar de salto o dia todo... Cuidas das crianças... Do maridão... Limpar a casa... Ser patroa... Ter amor... Deitar na cama... Acordar e fazer tudo denovo!" Aff!!!!Devemos reclamar? NÃO!
Sencibilidade, afeto, tato, carinho, amor... Dicas tão simples, tão abtidas que as vezes; pra não dizer quase sempre; homens ditos de ferro se esquecem e deixam passar.
Vale repetir... "O mundo é uma escola e a vida é um circo...!
Posso até modificar... "A vida é um palco."
Apreder a andar de salto pode até não ser a minha praia, mas no dia a dia poderia no mínimo poupar um pouco de tempo, cigarros e estômago.
Quanto ao sexo frágil... me desculpem...
Homens de salto são lindos. hehehehehehehehehehehe
texto: Paulo Franco
fotos: Mulher maravilha versus Batmam - www.dccomics.com
Homem de Ferro - www.marvel.com


Nenhum comentário: