˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

21 de novembro de 2007

...entre estações e trens...



Naquela Estação
João Donato/Caetano Veloso/Ronaldo Bastos


Você entrou no trem
eu na estação
vendo um céu fugir...
Também não dava mais para tentar lhe convencer a não partir...
E agora... tudo bem...
Você partiu,
para ver outras paisagens
e o meu coração embora finja fazer mil viagens fica batendo parado naquela estação...

foto: Paulo Franco



"..pra lembrar de ti...



...por onde andam aqueles dias...
Tudo bem que não deu certo...
...até achei que chegamos bem perto...
Por onde ficaram os planos... em que estação deixei escapar...
...lembro me dos dias de despedida...das noites nas estações da vida...... ...achei que chegamos bem perto...
...o choro... a vontade de não me deixar ir...
Não vou deixar de lembrar de ti... valeu a pena.
Sim.



Paulo Franco
20/11/2007






Você Vai Lembrar De Mim
Nunhum De Nós



Quando eu te vejo,espero teu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo
Minha boca encosta em tua boca
que treme meus olhos
eu fecho
Mas os teus estão abertos
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora
com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
foto: Paulo franco Que explica tudo sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora - com certeza eu enxergo
Que o nosso amor valeu a pena
Lembrar é o nosso final feliz
você vai lembrar...vai lembrar...sim...você vai lembrar de mim
Fotos: álbum particular/Paulo Franco.
Textos: "Naquela estação" - João Donato/Caetano Veloso/Ronaldo Bastos 1989. - "Pra lembrar de ti! - Paulo Franco 2007 - "Você vai lembrar de mim" - Nenhum de Nós" 1990

Nenhum comentário: