˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

5 de março de 2009

Face 2 Face na America Latina!

"Face 2 Face", show de Elton John e Billy Joel, pensa pela primeira vez na América Latina


Segundo Billy Joel, ampliar o alcance da turnê "Face 2 Face" que faz em conjunto com Elton John, já se faz necessário. O cantor americano disse isso ao site eltonjohnnews e aunda acrescentou: Ainda este ano! . A turnê já começou em algumas cidades dos EUA.
Boato ou não, pensar na volta de Sir Elton tão depressa já me causa palpitações... Meu Deusssssssss!
segue ai a integra traduzida da reportagem:
"Sinto muito, Billy Joel e Elton John fãs.
Você terá que esperar até ao próximo ano para chegar cara a cara com a "Face 2 Face" turnê na área de Nova York.
Antes da abertura da turnê ontem em Jacksonville, Joel me disse que não existem planos para apresentações na área neste ano.
A atual etapa da turnê percorre o Sul e Califórnia. Em maio, ela atinge o centro-oeste e em julho ela excursiona estádios, incluindo duas noites no Wrigley Field em Chicago e duas noites em Filadélfia Citizens Bank Park's.
"Nós só fezemos duas noites no Shea o último ano", disse Joel. "Pensávamos que o mercado poderia ser um pouco aproveitado para fora.
" Evidentemente, os Joel fãs que esgotaram os bilhetes em tempo recorde no ano passado podem discordar, porém, há planos para uma tentativa correr Nova York em 2010. Joel disse que ele está animado sobre a ida da "Face 2 Face" à América Latina pela primeira vez este ano."
Dedos cruzados apartir de agora e vamo juntar dindin galera. Sir Elton vem ai e agora bem acompanhado.
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙

3 comentários:

Érika Augusto disse...

Ahhhhhhhhhhhh! Vim eu, na net, em busca de notícias sobre essa novidade MARAVILHOSAAAAAAAA e olha aonde eu caio!!! hahahaha... Voltarei mais vezes!!!!!!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra disse...

Parabéns pela reportagem sobre o show do Elton Face to face com o Billy Joel. É meu maior sonho um dia assistir a este show que por enquanto só está nos EUA. Te achei em um blog sobre o Elton John e resolvi entrar e conferir. Um grande abraço.