˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

8 de março de 2009

Ronaldo marca e enlouquece torcida do Corinthians

Com gol de Ronaldo no final, Corinthians arranca empate contra o Palmeiras
imagem folha online
Com um gol de cabeça de Ronaldo aos 48min do segundo tempo, o Corinthians arrancou um empate contra o Palmeiras por 1 a 1, neste domingo, em Presidente Prudente, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Diego Souza marcou para o Palmeiras, após falha de Felipe, mas Ronaldo fez o seu primeiro gol com a camisa corintiana e deixou tudo igual no placar.

da Folha Online

É claro que como corinthiano eu não poderia estar mais satisfeito. Mas deixando de lado a cor da camisa, não há com deixar de estar feliz, pois Ronaldo é uma marca reconhecida no mundo todo. Depois de tantos percalços, baladas, confusões, 3 cirurgias nos joelhos... Ronaldo marcou, e de cabeça tornou o dia 8 de Março de 2009 uma data histórica. Ronaldo parece que voltou mesmo.

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙

Nenhum comentário: