˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

22 de julho de 2009

Aprecie sempre sem pouca moderação!........Delight is always, without little moderation!

Desculpe me Senhora Victoria Beckhan, mas eu tenho que admitir...
Lady Victoria Beckhan Excuse me, but I have to admit ...
♦♦♦♦











1) Inveja é o desejo por atributos, posses, status, habilidades de outra pessoa gerando um sentimento tão grande de egocentrismo que renegue as virtudes alheias, somente acentuando os defeitos. Não é necessariamente associada a um objeto: sua característica mais típica é a comparação desfavorável do status de uma pessoa em relação a outra.
1) Envy is the desire by attributes, possessions, status, abilities of another person causing so great a sense of egocentrism disbelieveth the virtues beyond that, only accentuating the defects. Is not necessarily associated with an object: its most typical feature is poor compared to the status of a person on the other.
♦♦
2) Numa outra perspectiva, a inveja também pode ser definida como uma vontade frustrada de possuir os atributos ou qualidades de um outro ser, pois aquele que deseja tais virtudes é incapaz de alcançá-la, seja pela incompetência e limitação física, seja pela intelectual.
2) In another view, envy can be defined as a frustrated desire to possess the attributes or qualities of another being, because who wants these virtues is unable to reach it, either by incompetence and physical limitation, or the intellectual.
♦♦
3) Inveja seria uma metafora livre e simples, movida por desejo, admiração e por que não dizer, esperança de conseguir algo ou alguem, igual ou similar.
3) Envy is a free and simple metaphor, born of desire, admiration or hope of something or someone, equal or similar.
♦♦♦♦
Qual das alternativas acima, você definiria sua inveja da Senhora Victoria Beckham...Responda sinceramente, mas aprecie sempre sem pouca moderação!
In which of the above, you put your envy by Lady Victoria Beckham ... Answer honestly, but delight is always, without little moderation!
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: