˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

10 de julho de 2009

Roberto Carlos 50

"Vida longa ao Rei"

Roberto Carlos é atemporal! Contestado por muitos, ignorado por outros, amado por milhões... Tudo o que um Rei precisa ser.
Seus 50 anos de carreia; que se completam agora em 2009; deixam isso muito claro.
Cinco décadas, cinco gerações e ele continua na ativa firme e forte.
Sua parceria com o amigo Erasmo Carlos rendeu muito mais que músicas, rendeu páginas inteiras da história da música brasileira.
Gravado e regravado por uma constelação de outros astros, ele consegue atingir um novo público, que mesmo ignorando a autoria, canta e dança seus sucessos em mil e um outros ritmos e estilos.
No sábado (11/7/09), Roberto Carlos realizará, pela primeira vez, um show no palco do Maracanã, no Rio de Janeiro. O espetáculo faz parte das comemorações de 50 anos da carreira do artista. Em entrevista concedida ao “Jornal Nacional”, da Globo, nesta sexta-feira (1/7/09), Roberto confessou: “Estou nervoso. Fazer essa apresentação é algo de muita responsabilidade e estou muito emocionado”.
♦♦♦
Neste espaço é notório que dedico boa parte ao meu ídolo maior Elton John, mas não poderia deixar passar a oportunidade para render à Roberto uma homenagem.
Sou fã também e tenho uma série de músicas que fazem parte de muitas coisas que senti e fiz.
♦♦♦
PARABÉNS ROBERTO!
VIDA LONGA AO REI!
♦♦♦
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: