˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

26 de junho de 2009

Michael Jackson esta morto.

˙˙·٠•● "a MuSiCa PoP gAnHoU uMa LeNdA " ●•٠·˙˙

Em 1983, eu era um adolescente de 15 anos que começava a vida de baladas. Já consumia música e também fui varrido com o assombro "Triller". Michael Jackson nos seus 25 anos alçou voo para o hall das grandes estrelas da música pop e assim se manteve até ontem. O Rei do Pop americano se foi, solitário em sua casa aos 50 anos, um pouco menos rico, distante dos palcos, cheio de polemicas, mas para sempre um Rei.
À época meu som não era o de Michael. Na verdade ele nem me conquistou logo de cara. Em 83 meus discos de cabeceira eram "Let's Dance" de David Bowie e "Too Low For Zero" de Elton John. Não por coinscidencia estes dois álbuns foram os únicos a fazer frente à "Triller".
É impossível não dizer que Michael não revolucionou o modo de se ver e curtir música. Sob a batuta do produtor Quincy Jones, ele deu cara definitivas aos vídeos clips, mudou a forma de se dançar, seus passos "Moon Walker" levaram definitivamente seu nome ao Olimpo das estrelas.
Falar aqui o que Jackson fez depois de "Triller" não é necessário, sua parte no glan da música já tinha sido conquistado.
Sua voz poderosa, sua criatividade como coreógrafo e por que não dizer ator nos vídeos somente arrebataram mais fãns.
Michael Jackson, negro ou branco... gênio ou louco... mega star ou um solitário qualquer... deixou sua marca para sempre e agora junta se a constelação de Lendas.
Fica aqui uma homenagem ao homem que enquanto pode resistir, deixou sua marca com sentimento naquilo que melhor sabia fazer... SER ESTRELA.
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: