˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

2 de junho de 2009

Sonhos

Susan Boyle agora esta no meus sonhos

Sonhar é perfeito atode desejo... inspiração ao sonho, matéria prima para tudo de mais bonito. Susan Boyle foi manchete no mundo todo a poucas semanas por falar de sonhos. Invadiu absolutamente o sonho de muitos por simplesmente acreditar no seu próprio.

Por que postar só agora algo sobre ela?

Vou direto ao fato, sonhos podem demorar...Sonhos podem nem dar naquilo que sonhamos... Sonhos são possíveis...Sonhos são sonhos!

Susan chegou sim ao seu, não venceu o show de talentos... Não!? NÃO.

ELA VENCEU BEM MAIS QUE ISSO!

Suan Boyle venceu por cada um de nós que sonha.

Susan agora entra no meu!

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

I dreamed a dream (O sonho que eu sonhei)


Houve um tempo em que os homens eram bonsSuas vozes eram docese suas palavras encorajadoras

Houve um tempo em que o amor era cego

E o mundo era uma canção

E essa canção era excitante

Houve um tempo... e então tudo deu errado

Eu sonhei um sonho num tempo que se foi

Quando as esperanças eram grandes e a vida valia ser vivida,

Eu sonhei que o amor nunca morreria

Eu sonhei que Deus poderia perdoar.

Então eu era jovem e destemido,

Quando os sonhos eram sonhados, realizados e desperdiçados.

Não havia preços a serem pagos,

Nem canção não cantada, nem vinho não provado.

Mas os tigres vêm à noite,

Com sua voz suave como o trovão,

Como se despedaçassem suas esperanças

Como se transformassem seus sonhos em vergonha

Ele dormiu por um verão comigo

Ele preencheu meus dias com amor sem fim

Ele levou minha juventude em sua correia

Mas ele se foi quando o outono chegou

E ainda sonhava com ele vindo a mim

E nós viveríamos os anos juntos,

Mas há sonhos que não podem ser

E há tempestades que não podemos prever.

Eu tive um sonho de como minha vida seria

Tão diferente deste inferno que estou vivendo

Tão diferente agora daquilo que parecia

Agora a vida matou o sonho

Que eu sonhei.

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Muito mais que um simples sonho, eu tenho inúmeros.

Sonhos tortos, sonhos breves, sonhos que duram a minha vida toda.

Sonho sim e não tenho pudor algum, eu seria totalmente incompleto sem os ter.

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: