˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

6 de junho de 2009

O começo de tudo...

"A primeira vez que se deu isto, eu sei...
... desde que abri meus olhos..."
ραulσσ
♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Para muitos de nós o inicio de tudo não é uma coisa fácil e isso é fato. Mas hoje eu parei pra pensar o quanto foi bom fazer a passagem de hetero pra gay.
Sei lá, boas lembranças de um outro tempo, outros cheiros, outros olhos.
Saudades! Na verdade saudade da ingenuidade, do sonho, da expectativa.
23 anos de estrada e ainda hoje eu me pego curtindo certos momentos da vida, olhando com outros olhos e mais, ouvindo de novo coisas que a muito não ouvia.
Numa conversa hoje ao telefone com um amigo, ele me disse que tinha sido "convidado" a ter a prova de que o amor entre dois homens é viável. Na hora eu disse: "Mas é!".
Apartir dai tantos sentimentos bons apareceram, tantas provas foram surgindo na minha mente, que os gostos, os cheiros, as músicas fizeram da minha memória algo muito bom.
Lembranças de algumas décadas, mas tão atuais, tão frescas, que tudo o que eu disse na conversa, só serviu pra unir ainda mais meu amigo ao seu pretendente.
Para muitos de nós o inicio de tudo não é uma coisa fácil, eu sei.
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Um vídeo super fofo que rola na net, sobre o começo de tudo... muito legal isso.
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
"Amores vem, amores vão"
Turbulências da vida, uma realidade com cor.
De ser feliz, não entendia, menos ainda de amor.
Levado por arrasto, dentro da vida o vento, um rumo...
Da vida morna, conheceu a sensação boa de amar.
E uma noite qualquer, alguém veio lhe lembrar o que talvez já sabia... distraído.
Deu lhe um novo motivo, na vida, novo sentido.
Agora envolvido, não mais um livro em branco.

Eram pura expectativa, ansiava o momento,desligava se aos poucos do mundo, puro encantamento.
Paz e emoção assim, nunca pensou existir.
Morreu aquele menino, nasceu outro que aprendeu a sorrir.

Mas há surpresas, no dobrar de cada esquina.
O homem que renasceu, chorou feito menino.
Cego de olhos abertos, foi preciso muita coragem.
Aceitar que aqueles anjos, não passava de miragem.
E como num jogo tolo, diversão sem envolvimento
a vida também demonstra claramente não ter nenhum sentimento.
Alguma ilusão, carência, qualquer coisa parecida.
E eu que havia me achado, fiquei tantas vezes perdido.

O que desejou apenas?
Fazer e ser feliz demais.
Sonhou ser amor.
Sonhou...
E muito mais.
Não foi tudo pura ilusão, muito concretizado.
Mas a vida é uma escola e tudo é aprendizado.
Quem por ironia deixa de ser feliz.. outra vez... caminho cruzado.
Alguém que lhe diga, que já eras mais que esperado.
E se desdobrarão rumos, com o coração nas mãos.
Nessa vida, amores vêm, "amores vãos".
ραulσσ
07jun2009
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu não presto" ●•٠·˙˙™

Um comentário:

MOMENTOS disse...

sabado estava lendo esse link, sei que eu faço parte dele!! num sei pq comecei a chora, num sei se era de tristesa ou de emoção, mas era algo sincero apenas dexei as emoçoes tomarem conta de mim!!! mas depois que li isso no sabado comecei a ver as coisas de um modo bem diferente, vi que podemos ser felizes do lado de alguem, mas devemos estar com alguem so se realmente esse alguem nos fizer de fato feliz!!!!