˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

26 de outubro de 2011

Eu aceitaria a Homofobia?

(Homofobia : As marcas dessa violência não podem ser encobertas.)

Eu aceitaria a Homofobia?
por Paulo Franco

Pois bem, aceitar qualquer discriminação por orientação sexual, 
seria o mesmo que não ficar abismado com a cara de pau 
de tantos políticos 'sérios', esbaldando se com cargos, verbas, influencias.
Eu aceitaria esta homofobia se os ilustres homens públicos 
fossem expostos em praça pública, alvo de escárnio, maculados em seu orgulho e vitimados pela 'Corruptofobia', as invés de verem a impunidade solta, acomodados nos carpetes de seus gabinetes. 
Uma forma justa de aceitar, não acham?

Eu também, aceitaria de bom grado as ofenças e chingamentos, 
se os digníssimos oradores religiosos, assumissem para si próprios 
os dogmas que tanto pregam. Se sentissem vergonha de cobrar dízimos 
por indulgências fajutas e realmente encaminhassem almas ao bom caminho ao invés de propagar falsa palavra. Eu gostaria de ver a 'Dogmafobia
quando os eméritos pregadores fossem pegos levando fiéis a ilusão ou encaminhando dinheiro pro seus próprios bolsos. Seria justo, não?

Eu aceitaria ser discriminado, se não tivesse que lutar 
pelo meu direito, a duras penas. Aceitaria, desde que ilustres magistrados
não formassem cartéis. Eu não reclamaria se nas cortes do meu país, 
as leis fossem votadas com justiça, sem partidarismos. Gostaria
de ver uma 'Injustiçofobia' barrar a inoperância do judiciário no país.
Eu poderia aceitar esta tal homofobia, se a imagem de dois homens se beijando, causasse menos revolta que crianças passando fome...

Talvez seja utopia querer mudar o mundo ou as coisas, mas 
eu poderia aceitar a homofobia, se todos pudessem ver que 
perante o Criador todos são iguais, que para o Estado, todos são iguais perante a lei e que na hora da morte, o fim é o mesmo pra todos. 
Difícil querer isso?
Talvez, mas não impossível e enquanto não posso ver políticos 
e magistrados corrertos ou pregadores honestos, 
prossigo um Homossexual honesto, lutando pelos meus direitos, jundo com meus afins, a duras penas, SEM ACEITAR homofobia
seja lá de quem for.

Inspirado em oratória do Ministro da Educação e Senador Cristóvam Buarque.

♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: