˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

22 de novembro de 2011

Andrej Pejic referência na moda, segundo a OUT.

(moda)

Andrej Pejic entre os mais influentes da OUT


A revista norte-americana OUT , dirigida ao público GLS
divulgou a lista de pessoas mais influentes deste ano.
O modelo sérvio Andrej Pejic está entre os escolhidos e 
estampa uma das quatro capas especiais da nova edição.

Famoso por seu estilo andrógino, em trabalhos como homem e mulher, 
o rapaz de 1 anos, ganhou destaque na categoria “stylemaker”: 
uma espécie de lançador de estilo.

Na capa, o modelo aparece vestido de noiva (foto1) mostrando sua personalidade feminina. 
Já no ensaio principal é possível ver seu lado masculino.


Além das fotografias, o sérvio falou sobre sua experiência como modelo 
e como gays são tratados no backstage dos trabalhos.

“A indústria fashion para os homens é como as Forças Armadas. 
Muito rígida com os gays porque tem muito heterossexual. 
A maioria deles tem namorada, mas no bastidores, quando ninguém está vendo, 
eles gostam de me cantar”, revela Andrej.

♦♦♦♦

Andrej Pejic é realmente deslumbrante!

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: