˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

5 de dezembro de 2012

Elton John no Brasil em 2013 ► Agora é oficial!



Elton John inicia turnê no Brasil, 
em São Paulo em 27 
de Fevereiro de 2013.

Já esta no site oficial e confirmadíssima a turnê e além dos paulistas, Brasília e Porto Alegre serão as outras cidades escolhidas para os shows.

Reprodução do site oficial de Elton John anunciando a turnê brasileira.

A XYZ Live anuncia a vinda de Elton John ao Brasil, para a realização 
de três apresentações. A performance do artista poderá ser assistida 
em São Paulo, no dia 27 de Fevereiro, no Jockey Club; em Porto Alegre, dia 05 de Março no estádio Zequinha e em Brasília, dia 08 de Março no Centro internacional de Convenções.
Os ingressos para as apresentações começam a ser vendidos a partir 
de 08 de Dezembro para o show de São Paulo, dia 10 de Dezembro 
para o show de Porto Alegre e dia 15 de Dezembro para o show de Brasília. A compra pode ser feita pelo www.livepass.com.br (para os shows de São Paulo e Porto Alegre); e no site www.ingressorapido.com.br (para  Brasília).

Segundo a XYZ os preços para São Paulo serão:

Cadeira Premium A – R$1.000,00 (cadeira numerada)
Cadeira Premium B – R$900,00 (cadeira numerada)
Cadeira Setor C- R$650,00
Cadeira Setor D- R$550,00
Cadeira Setor E- R$450,00
Cadeira Setor F- R$350,00
Cadeira Setor G- R$250,00

Os fãs que já aguardavam a confirmação das datas; inclusive EU; ficaram surpresos com os preços altos do show na capital Paulista.
Mesmo os mais 'fãnáticos' acharam abusivos, tendo em vista que preços similares foram a causa principal do encalhe de ingressos nos show de Lady Gaga e Madonna, bem recentemente na capital.



♦♦♦♦
Simbora que EU vou ver 
o Elton de novo, meu povo!
♦♦♦♦

˙˙·٠•○ eu sou a lenda ☠ eu não presto ○•٠·˙˙™

Um comentário:

Anônimo disse...

I always wondeгed abоut thіngs like this, thanks
Feel free to visit my site : yemekoyunu.com