˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

30 de setembro de 2011

Nicolas Cage um vampiro?

(oi?)

Da Transilvânia para Hollywood!

Nicolas Cage?

Um antiquário maluquete colocou a venda num leilão via eBay uma foto
supostamente datada de 1870 e logo que foi divulgada
começaram as comparações:
o homem é a cara do ator Nicolas Cage!
Como assim minha gente?

Comparações e piadas foram inevitáveis:
como a foto foi tirada há mais de 140 anos,
já tem gente acreditando que Nicolas Cage vive desde esta época!
O culpado disso tudo: o dono da foto, Jack Mörd.

O cara afirma que o sujeito fotografado tratar-se de um homem
que vivia em Bristol,  no Tenesse e ainda pede
módico US$ 1 milhão pelo retrato. Oi?
“Essa foto não tem nenhum truque ou manipulação.
É original e foi tirada numa época próxima ao período
da Guerra Civil Americana”
disse Jack Mörd, desmentindo qualquer insinuação feita a Nicolas Cage.

Talvez se ele tivesse mantido a teoria do vampirismo de Nicolas Cage
o retrato pudesse valer mais...?
♦♦♦♦
Tenho medo dessa gente!
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™


Nenhum comentário: