˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

15 de setembro de 2011

Jump! Red Party

(acontece na boate)

Jump! Red Party


Acontece no próximo dia 23 de setembro, uma sexta, mais uma festa bafõnica,
promovida pela fofa Miyuki Munakata, a JUMP RED PARTY.

Para por fogo no recinto, um Line Up de primeiríssima:

Dj Douglas Penido da Flexx clube;
Dj Robson Mouse da Blue space;
Dj Issac Camilo do Cosntantine
e os residentes da festa
Dj Kaio Garcia e Dj Thiago Costa.

Performance da Top Grag Candice key, Bombeiros Jump red, Jump dancers e Pirofagia
completam o bafo que promete QUENTE.

A FESTA ocorrerá no Constantine Clube, na Av. Dos Carinas 110 em Moema, São paulo, 
próximo ao shopping Ibirapuera.
R$ 20,00 de entrada ou R$ 40,00 de bonus drink.

Dica certa de ˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™
pra vc que quer pegar fogo
na night de São paulo. Simbora ferver!

♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: