˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

24 de setembro de 2011

Uma aula de música de Elton John ao Rock in Rio 2011.

(FOI SHOW!)

Minha tristeza de não estar na plateia sumiu,
quando 'Saturday Night's Alright (For Fighting)'
começou a ser cantada por Elton John.
Não consegui comprar ingresso e viajar a tempo pro Rio.
Me restaria assistir de casa ao show do meu astro maior,
 isso a 2 dias do meu aniversário.
Elton me fez chorar, trouxe as lembranças de 1995 e 2009;
anos que o vi ao vivo;  imagens frescas na memória, de tudo e todos.
Acompanhei pela TV, com a mesma camiseta de 95,
cantando e vibrando pelas ondas do twitter, como se estivesse lá.
Elton John cantando 'Goodbye yellow Brick Road'
me trouxe a alegria que o inferno astral tinha me tirado.
 Foi pra mim!
 
'Goodbye Yellow Brick Road'
live at Rock in Rio 2011 - Brazil
 
Elton John no Rock in Rio 2011
 

Elton John fez o penúltimo show da primeira noite do Rock in Rio 2011,
nesta sexta (23) e não poderia ter sido diferente: Uma lição de musicalidade.
Mesmo o roteiro do festival tendo lhe pregado uma peça, Elton mostrou
ao público jovem; que estava ali para ver Katy Perry e Rihanna,
tudo o que um músico completo pode fazer.
Sentou-se ao piano com seus óculos de lente vermelha
e um terno preto brocado e mandou hits.
Anunciado como uma das principais atrações do festival,
Elton se viu fazendo um show entre duas atrações basicamente de público teen,
mas mesmo assim e tendo uma plateia atenta aos seus hits
deu um grande show. O público de Elton estava lá também.
Enquanto Elton tocava "Tiny dancer" (do álbum "Madman across the water", de 1971), um sósia,vestido ao seu estilo, invadiu o palco.
Caminhou até o piano e, depois de fazer uma reverência,
colocou um objeto sobre o instrumento.
Logo em seguida, foi contido pelos seguranças e
retirado de perto de Elton, que riu e continuou cantando.
 
 
Aos 64 anos, Elton mostrou vigor não apenas ao piano. Por mais de uma vez se levantou, chegou até próximo à beira do palco para interagir com os fãs
que gritavam por ele. Exigiu que o público batesse palmas e reagisse aos seus hits... foi prontamente atendido pela plateia.
Já passava da 1h manhã quando Elton John se retirou do palco, ovacionado pelo público. Com uma set list generosa, ainda houve espaço para
"Hey ahab", uma de suas composições do último álbum 'The Union'.
 

Set list

Saturday Night's Alright (For Fighting)

I'm Still Standing

Levon

Tiny Dancer

Philadelphia Freedom

Goodbye Yellow Brick Road

Rocket Man

I Guess That's Why They Call It the Blues

Hey Ahab

Honky Cat

Daniel

Don't Let the Sun Go Down on Me

Skyline Pigeon

Bennie and the Jets

The Bitch Is Back

Crocodile Rock
 




 
'Mais uma vez: INESQUECÍVEL!'
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: