˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

30 de setembro de 2011

Adele

(hit do dia)

Estou pronto para falar de Adele.

Adele
Demorei muito para postar algo sobre Adele.
Acho que a voz grave da britânica
só agora tenha entrado forte e de vez
na minha mente, no meu coração.
Ouvi inteiro seu álbum '19' e quase todo o '21' ,
mas de repente 'Someone like you' tomou espaço,
me fez querer cantar novamente, me fez ouvir repetidamente Adele. Fez me apaixonar...
Atrasado ou não; nem me importo;
o fato é que algo acontece comigo
quando escuto sua voz.
Estou apaixonado por esta inglesa.

Adele
'Someone like you'
 
'Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead...'
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: