˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

27 de agosto de 2011

Lady Gaga nua?


Lady Gaga nua e com fortes pitadas de sadomasoquismo em ensaio.


Um ano atrás, Lady Gaga posou para a Vogue Hommes Japão 
e já deu muito o que falar. A capa da publicação foi fotografada 
por Terry Richardson e a musa pop apareceu vestida 
em um biquíni de carne crua -  
a edição foi intitulada “A verdade nua”. 
Óbvio que o PETA caiu matando na cantora.

Na mesma edição, a Vogue Hommes trouxe ainda 
uma entrevista com Jo Calderone, o alter ego masculino da cantora. 
Na entrevista, Calderone disse ser um amigo 
próximo de Gaga e também seu amante esporádico. Doidinha, não?

Aparentemente um ensaio totalmente diferente 
foi feito para a mesma edição, mas foi descartada. 
Essas fotos, executadas por Nobuyoshi Araki
acabaram de vazar para a alegria dos fãs.

O fotógrafo japonês captou imagens da Mother Monster em poses bem inusitadas e proibidas para menores. Em forma de polaroides, as fotos do editorial mostram a cantora pop completamente nua e todos os cliques possuem fortes pitadas de sadomasoquismo.

Amem ou odeiem a diva pop, mas é necessário admitir 
que ela não cansa de surpreender a todos, não é mesmo?

Confira as fotos descartadas!



♦♦♦♦
Muito bom o ensaio, não dá pra entender
 o por que descartaram. Por outro lado,
ao ler a chamada, achei que ia ver 
Gaga realmente nua,
tipo de xaninha de fora e tudo... 
não foi dessa vez que
matei minha curiosidade... rsrsrsrs
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Um comentário:

Anônimo disse...

Justifica fazer a minha primeira mensagem em eltonjrworld.blogspot.com , o que parece ser um fórum maravilhoso!