˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

27 de agosto de 2011

Lily Allen vai a luta como compositora.

(música)

Elton John diz que Lily Allen 
é a melhor letrista britânica.


Lily Allen abandonou a carreira de cantora. 
Mas ela segue no mundo da música, trabalhando 
como curadora em uma gravadora, 
além de compor canções para um musical 
baseado na personagem Bridget Jones.

Com isso, conseguiu elogios de Elton John. 
"Essa é uma coisa incrivelmente animadora para ela. 
É um grande passo para um artista escrever um musical completo.
 Especialmente alguém tão jovem, mas eu acho que Lily 
é a melhor letrista britânica e isso não é fácil 
de se conseguir quando se é jovem",
 disse o músico à Music Week.

O musical, que contará com 12 composições de Lily Allen, 
entrará em cartaz no ano que vem.

♦♦♦♦
Bola pra frente Lily!
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: