˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

13 de agosto de 2011

Robyn no Way Out West Festival.

(foi show!)

A música pop também pode ser 
de alto nível, com 
ótima qualidade e original.


Foi, sem dúvida alguma, o show mais animado, 
mais aguardado e mais fofo da primeira noite de música 
no Way Out West Festival, na Suécia.
Faltava mais de uma hora para Robyn entrar no palco e o local já estava completamente lotado, uma coisa rara em festivais já que o público 
vai enchendo o lugar de acordo com a hora de cada atração.

Robyn cantou enquanto dançava sem parar um minuto sequer, 
fez o povo gritar de alegria com “Dancing on My Own”
levantou um coraçãozinho com a mão na linda “With Everyheart Beat”, emocionou ao pedir pra todo mundo cantar “Hang With Me” junto com ela…
Fica nítido o quanto Robyn ama e se emociona ao fazer isso tudo no palco.


No final do show de Robyn, você sai feliz ao confirmar que: 
a música pop também pode ser de alto nível, 
com ótima qualidade, original, autoral, de verdade e não fabricada por produtores querendo faturar e, ao mesmo tempo, muito popular.
Robyn é a prova disso.

♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: